Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o 3º Prêmio Varejo se encerram no dia 15

Inscrições para o 3º Prêmio Varejo se encerram no dia 15

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/08/2010 10h14, última modificação 26/04/2016 15h45

Se encerram no próximo dia 15 de agosto as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Varejo e Serviço de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.  O Prêmio Varejo e Serviço é realizado pela Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba  em parceria com a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). A iniciativa é um reconhecimento às empresas preocupadas com questões sociais.

Podem se inscrever, empresas e entidades varejistas e de serviços de Piracicaba e microrregião, de qualquer porte ou segmento, que estejam desenvolvendo, ou desenvolveram ações de responsabilidade social e sustentabilidade, a partir de janeiro de 2009.

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por pessoas da sociedade civil, ligadas à indústria, entidades e órgãos públicos. A lista dos vencedores será divulgada no dia 30 de agosto.

PARTICIPAÇÃO

As empresas interessadas em participar desta 3ª edição do Prêmio Varejo e Serviço podem apresentar até dois projetos, de acordo com as categorias: microempresa – até 20 funcionários; pequena empresa – de 21 a 100 funcionários; média empresa – de 101 a 500 funcionários; grande empresa – a partir de 501 funcionários; shopping center e entidades varejistas.

ANOTE -  Para concorrer ao Prêmio, as empresas devem se inscrever pelo site www.premiovarejoresponsavel.com.br.

Edição: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes