Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o programa de orientação de carreira são gratuitas e vão até o dia 21

Inscrições para o programa de orientação de carreira são gratuitas e vão até o dia 21

por Angela Rodrigues publicado 21/09/2018 02h00, última modificação 21/09/2018 16h51

Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em participar do Programa de Orientação de Carreira, oferecido na Unimep. A iniciativa, que é gratuita, tem como proposta orientar e auxiliar os universitários sobre questões relacionadas ao ingresso no mercado de trabalho e sobre o planejamento da própria carreira. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 21 de setembro, nesse portalAs inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

TEMAS – O programa de orientação de carreira é integrado por sete encontros semanais, realizados sempre aos sábados, das 9h às 11h30. As atividades têm início no dia 29 de setembro e prosseguem até o dia 24 de  novembro.

Na edição desse semestre, dentre os temas a serem discutidos estão: escolhas e significados do trabalho; autoconhecimento; análise de carreira; planejamento; elaboração de currículo; participação em processos seletivos; empreendedorismo e marketing pessoal. As oficinas são ministradas por alunos do curso de psicologia da Unimep, supervisionados pelo professor Edgar Pereira Júnior, especialista em psicologia organizacional e do trabalho.

As atividades ocorrem na sala multimídia do Ceapsi - Centro de Psicologia da Unimep, localizado no campus Taquaral. Ao final do programa, os alunos recebem certificado de participação.


ANOTE – Programa de Orientação de Carreira da Unimep.
Inscrições até o dia 21 de setembro, pelo programaoc@gmail.com. As vagas são gratuitas e limitadas.  Informações: (19) 3124-1675.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 17/09/2018