Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o Vestibular 2015 podem ser feitas até quinta-feira, 4

Inscrições para o Vestibular 2015 podem ser feitas até quinta-feira, 4

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/11/2014 15h22, última modificação 26/04/2016 15h51

Candidatos interessados em ingressar na Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep têm até a próxima quinta-feira, 4, para efetuar a inscrição para o Vestibular 2015. O valor é R$ 70. Candidatos treineiros pagam R$ 35 e para os que irão utilizar a nota do Enem o valor é R$ 40. As inscrições, assim como informações detalhadas dos cursos oferecidos, podem ser acessadas no unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi. As provas (tradicional ou digital) serão aplicadas no dia 7 de dezembro, a partir das 13h, no campus escolhido pelo candidato.

Na Unimep são mais de 50 opções de profissões em áreas como comunicação, direito, humanas, gestão e negócios, biológicas, engenharias e saúde, todas elas distribuídas em 4 campi: Centro e Taquaral, em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins.

DIFERENCIAIS

Na Unimep, os alunos contam com dezenas de programas e oportunidades, como possibilidade de inserção no mercado de trabalho por meio da Central de Estágios Unimep; corpo docente qualificado, com 94% mestres e doutores; intercâmbios com universidades em 25 países; parcerias com prefeituras, empresas e ONGs; programas de responsabilidade social que envolvem as comunidades e infraestrutura, além de projetos de iniciação científica e os espaços de arte e cultura.

A Unimep também tem sido bem avaliada pelo MEC; hoje é a 5ª melhor instituição de ensino superior dentre as particulares do interior de São Paulo no Ranking Universitário Folha – RUF, na categoria mercado. Outro indicativo é o do Guia do Estudante 2014, da Editora Abril, que dos 24 cursos avaliados concedeu estrelas para 21 graduações, ou seja, 88% estão entre as melhores do Brasil.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal