Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para o Vestibular 2016 terminam hoje, 3

Inscrições para o Vestibular 2016 terminam hoje, 3

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/12/2015 09h21, última modificação 26/04/2016 15h53

As inscrições para o Vestibular 2016 podem ser feitas até hoje, 3.  A universidade oferece vagas em 50 profissões em áreas como comunicação e informática; direito, ciências humanas, gestão e negócio; engenharias e ciências da saúde. Os cursos são oferecidos em 4 campi: Centro e Taquaral, em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins. Quanto à duração dos cursos, as opções variam entre 2 e 5 anos com turmas nos períodos da manhã e da noite.

As inscrições, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no  unimep.br/vestibular ou, presencialmente, nas secretarias de atendimento integrado dos campi. As provas (tradicional ou digital) serão aplicadas no próximo domingo, 6, a partir das 13h, no campus escolhido pelo candidato.

DIFERENCIAIS

A Unimep é pioneira na região de Campinas na implantação da Central de Estágios, setor onde ocorre a intermediação entre alunos e empresas na busca do estágio não-obrigatório e remunerado. Quanto aos indicadores de qualidade, a universidade é bem avaliada pelo MEC e por publicações da área educacional.

A Unimep é a 4ª melhor universidade de ensino superior, entre as particulares, do interior de São Paulo pelo Ranking Universitário Folha – RUF, na categoria ensino. Outro indicativo se refere ao Guia do Estudante 2015, da Editora Abril. Dos 26 cursos avaliados, 23 deles,  ou seja, 90%, estão entre os melhores do Brasil.

Além disso, em um mundo marcado pelas relações sociais e globais, as possibilidades de contatos internacionais também são concretas na Unimep. Elas ocorrem por meio de convênios e semanas de estudos internacionais e intercâmbios com instituições em 25 países. Todo esse universo inclui ainda infraestrutura, belezas arquitetônicas, vida cultural intensa, diversificada e possibilidades de fazer novas amizades.

ANOTE – Vestibular Unimep 2016. Inscrições e informações no unimep.br/vestibular ou (19) 3124-1601.

Texto: da redação da Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes/ Bob Calligaris