Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para as turmas de inglês do Celtra estão abertas até o dia 16

Inscrições para as turmas de inglês do Celtra estão abertas até o dia 16

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2017 07h00, última modificação 23/02/2017 13h40

A Unimep, por meio do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) está com inscrições abertas, até o dia 16, para as turmas dos cursos de inglês. As aulas começam no dia 18. A taxa de inscrição é de R$ 25 e o valor da semestralidade pode ser dividido em até seis parcelas de R$ 119,90. O estudante pode optar por aulas duas vezes por semana, por uma hora, ou por uma aula de duas horas em dias determinados. Não é necessário ser aluno da Unimep para frequentar o curso. Para inscrever-se, acesse: https://goo.gl/t2VSWc

Nivelação

Se você já estudou inglês, também é possível fazer o teste de nivelação, após o preenchimento da ficha de inscrição, para avaliar o seu nível de conhecimento e entrar em uma turma mais avançada. A prova é completamente online e dura cerca de 60 minutos. Após o recebimento do teste, a equipe do Celtra entrará em contato com o candidato para agendar a prova oral e finalizar o teste de nivelação.

As professoras responsáveis pelo Celtra são: Renata Cristina Colasante, docente dos cursos de letras-inglês e diretora da Faculdade de Ciências Humanas (FCH); Samira Kraide, coordenadora do curso de letras-inglês; e Samira Spolidório, supervisora de estágio e coordenadora do Celtra.

O Celtra fica localizado no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep, próximo à sala dos professores e ao Sedic.

ANOTE – Inscrições para os cursos de inglês do Celtra/Unimep. Até o dia 16 de fevereiro, por meio do https://goo.gl/t2VSWc Informações: (19) 3124-1501.



Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 14/02/2017