Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para candidatos portadores de diploma e transferência estão abertas

Inscrições para candidatos portadores de diploma e transferência estão abertas

por Angela Rodrigues publicado 06/09/2020 05h00, última modificação 09/11/2020 17h27

Candidatos que já possuem uma graduação ou os que já estão em outra instituição de ensino superior e desejam ingressar na Unimep para vivenciar todas as oportunidades, infraestrutura e a qualidade do corpo docente têm nova oportunidade.

Estão abertas as inscrições para alunos ingressantes por meio de transferências e para os já possuem diploma de ensino superior.

O valor da matrícula para todos os alunos aprovados nessas modalidades de inscrição é de R$ 149,00 (valor válido apenas para a matrícula, e correspondente à primeira mensalidade).

TRANSFERÊNCIA – Para solicitar a transferência, os interessados podem acessar o formulário on-line http://unimep.inscricao.crmeducacional.com/login/3101, escolher o curso desejado e encaminhar por upload dos documentos solicitados.

É necessário verificar e consultar a oferta de vaga no período e turno do curso pretendido.

DESCONTOS –
Além da tradição, inovação e diferenciais reconhecidos na área do ensino, a Unimep oferece benefício especial aos candidatos inscritos por meio de Transferência: 55% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

Já para os que escolherem uma graduação EAD, o benefício será de 20% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final do curso. O valor da matrícula é R$ 149.

Após a inscrição e o preenchimento do formulário, os candidatos devem consultar o andamento do processo pelo mesmo link da inscrição, por meio de login e senha cadastrados no primeiro acesso.

Toda a documentação será analisada pela universidade, que informará as etapas de matrícula por meio de e-mails, SMS e telefone.

SEGUNDA GRADUAÇÃO –
Já os candidatos portadores de diploma e que buscam a 2ª graduação, contam com dois tipos de descontos: 20% de desconto para ex-alunos de umas das instituições do ensino superior da Educação Metodista e 10% de desconto para os graduados de outras instituições.

Para essas duas modalidades de inscrição, e também para os que desejam cursar a segunda licenciatura no ensino a distância, o valor da matrícula é R$ 149.

OPORTUNIDADES – Além dessas oportunidades, também prosseguem abertas as inscrições para o Vestibular Unimep 2021 com a prova de redação online e ingresso com a nota do Enem  (obtida entre 2009 e 2019).

Os participantes que utilizarem as notas do Enem acima de 480 pontos, sem zerar na redação, serão beneficiados com desconto de 20% em todas as mensalidades do curso.

Para se inscrever e consultar os editais do processo seletivo com o regulamento geral, acesse: www.processoseletivounimep.com.br

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre as modalidades de inscrição podem enviar mensagem para a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) da Unimep, no e-mail: cac.iep@unimep.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Foto: acervo Unimep