Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para processo seletivo vão até o dia 26 de janeiro

Inscrições para processo seletivo vão até o dia 26 de janeiro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/12/2012 08h49, última modificação 26/04/2016 15h49
Candidatos interessados em participar do processo seletivo da Unimep, que inclui  prova de redação e apresentação de histórico escolar, ou utilização da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), podem efetuar suas inscrições até o dia 26 de janeiro, para a prova de redação que ocorre 27/01 (domingo), às 9h30. Após essa data, a universidade recebe inscrições até 16 de fevereiro para a prova de redação a ser aplicada em 17/02 (domingo), também às 9h30. A prova ocorre no campus escolhido pelo candidato.

Inscrição
– O valor da inscrição é R$ 40. Os interessados podem inscrever-se pelo site www.unimep.br/vestibular, ou, pessoalmente, na Secretaria de Atendimento Integrado dos quatro campi da Unimep: Centro e Taquaral, em Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Lins.  Para consultar os cursos oferecidos no processo seletivo, os candidatos devem acessar o site www.unimep.br/vestibular ou obter informações pelos fones: (19) 3124-1601 ou 3124-1616.

ANOTE
– Inscrições para o processo seletivo com prova de redação e histórico escolar ou utilização da nota do Enem. Informações: www.unimep.br/vestibular

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes