Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para programas de intercâmbio internacional vão até dia 31

Inscrições para programas de intercâmbio internacional vão até dia 31

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/03/2009 07h32, última modificação 26/04/2016 15h45

O prazo de inscrição para os programas de intercâmbio oferecidos pela Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep termina no próximo dia 31 de março. As oportunidades incluem estudos em países, como Argentina, Estados Unidos e México. As opções diferem quanto ao período de duração, exigências e custos. As disciplinas cursadas na graduação podem ter convalidação de créditos acadêmicos. Podem participam alunos dos quatro campi da Unimep.

As possibilidades de estudos no exterior incluem os programas oferecidos  na Argentina, na Universidade del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel), por meio de um intercâmbio com  duração de um semestre e também pela participação no curso intensivo de espanhol a ser promovido no mês de julho; nos Estados Unidos, o intercâmbio também semestral é com a instituição Marietta College e no México, com a Universidad Madero (Umad).

Outras informações sobre os intercâmbios, vagas, inscrições e outros procedimentos podem ser obtidas na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, localizada no bloco 3 do campus Taquaral da Unimep; pelos aai@unimep.br, internacional@unimep.br ou pelo (19)3124-1528.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep

Última atualização: 23/03/2009