Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições para vestibular de inverno estão abertas

Inscrições para vestibular de inverno estão abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/05/2010 12h10, última modificação 26/04/2016 15h46

Está aberto o período de inscrição para o vestibular do 2º semestre da Unimep. O valor da taxa com desconto é R$ 30 e a inscrição pode ser efetuada até 10 de junho. Após essa data, o valor é R$ 50. São dez os cursos oferecidos nesta etapa. Em Piracicaba, no campus Centro as opções são os tecnólogos gestão de recursos humanos (noturno) e logística (noturno), enquanto no campus Taquaral estão administração (diurno e noturno), direito (diurno e noturno), farmácia (noturno) e negócios internacionais (noturno). Já no campus Santa Bárbara d´Oeste são oferecidas as engenharias civil, elétrica, mecânica e química (todas no período noturno).

O exame (prova digital ou impressa) ocorre no dia 27 de junho, no período da tarde no campus escolhido pelo candidato. As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria de atendimento integrado dos campi: Centro e Taquaral, em Piracicaba; Santa Bárbara d´Oeste e Lins ou pelo site unimep.br/vestibular.

BOLSAS  – A Unimep oferece vários programas de apoio financeiro e descontos ao alunado. As modalidades de bolsa de estudo disponíveis são: Prouni, bolsa carente, bolsa atividade, bolsa emergencial e bolsa acadêmica. Já na modalidade descontos, os estudantes podem utilizar o benefício dos programas de convênios, fidelidade, relacionamento, aluno indica aluno, alunos e ex-alunos da rede pública, professores da rede pública, portador de diploma de curso superior, transferência de outra instituição e alunos com mais de 40 anos. Há também os programas de financiamentos Crédito Educativo Pravaler e o Financiamento Estudantil (FIES).

ENEM E CONVÊNIOS – Os candidatos que vão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (sem a realização do exame), treineiros e candidatos vinculados a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste (Acisb) e Associação Comercial de Lins (Acel) também pagam R$ 30 e podem se inscrever de 12 de maio a 23 de junho.

ANOTE – Vestibular 2º semestre da Unimep. As taxas e datas de inscrição são com desconto (R$ 30) – de 12/5 a 10/6; sem desconto (R$ 50) – de 11 a 23/6. Conveniados da Acipi, Acisb e Acel, candidatos que vão utilizar a nota do Enem (sem a realização do exame) e treineiros pagam R$ 30 e podem se inscrever de 12/5 a 23/6.

Outras informações sobre o processo seletivo (cursos oferecidos, gabaritos e programas de provas anteriores) podem ser consultadas no unimep.br/vestibular ou no (19) 3124-1601.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes