Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições prorrogadas para intercâmbio no Japão

Inscrições prorrogadas para intercâmbio no Japão

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/11/2010 14h38, última modificação 26/04/2016 15h46

A Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral, prorrogou para o dia 30/11, o período de inscrições para o processo de seleção do programa de intercâmbio rumo ao Japão. Na oportunidade será possível aprofundar os estudos em língua e cultura japonesa durante dez meses. Podem participar estudantes de todos os cursos dos quatro campi da Unimep. 

Os interessados devem estar matriculados regularmente na universidade, ter conhecimento avançado do idioma inglês e custear os gastos de viagem. Também é desejável que o estudante tenha conhecimento básico da língua japonesa, no entanto, não é determinante.
É necessário apresentar carta de referência do professor do curso, histórico escolar, relatório financeiro e o pagamento de uma taxa de R$100. A bolsa de intercâmbio inclui alojamento, alimentação e taxas acadêmicas.

SELEÇÃO

Integra o processo de seleção: teste de aptidão da língua inglesa e entrevistas que acontece na própria Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no bloco 3 do campus Taquaral.

ANOTE – Mais informações na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, localizada no bloco 3 do campus Taquaral. Informações no tel. (19) 3124-1528 ou pelo e-mail: internacional@unimep.br 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens

registrado em: