Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Votorantim e editora Abril visitam TV Unimep

Instituto Votorantim e editora Abril visitam TV Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/03/2011 13h51, última modificação 26/04/2016 15h47

A Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba, por meio da TV Unimep, recebe duas visitas esta semana. A primeira ocorre nesta terça-feira, 22, com a vinda de representantes do Instituto Votorantim e do Olhar Cidadão. A segunda está prevista para a quinta-feira, 24, com a presença  da equipe diretiva do projeto Educar para Crescer, da editora Abril. Os encontros são resultados de parceria com a TV Unimep, Faculdade de Comunicação, Coordenação de Extensão em Assuntos Comunitários e o NUC (Núcleo Universitário de Cultura) da Unimep.

A proposta das visitas do Instituto Votorantim e do Olhar Cidadão é orientar os alunos do 5° semestre de publicidade e propaganda no desenvolvimento de conteúdo audiovisual que serão exibidos no Blog da Educação www.blogeducacao.org.br. Na ocasião, os representantes das instituições, que promovem iniciativas para o desenvolvimento educacional no Brasil, também participam do programa Pensando Educação, da TV Unimep.

Já a equipe diretiva do projeto Educar para Crescer se reunirá com os estudantes do 3° semestre do curso de rádio, TV e internet para falar sobre a produção de materiais multimídias que serão publicadas no site do projeto, como também em cartilhas e demais publicações informativas.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes