Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Integração entre calouros e veteranos é proposta de aula inaugural

Integração entre calouros e veteranos é proposta de aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/03/2009 06h55, última modificação 26/04/2016 15h45

A integração entre calouros e veteranos, a partir de reflexões sobre temas em voga aos arquitetos e urbanistas é o objetivo da aula inaugural do curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, que ocorre na próxima quinta-feira, 19. O encontro terá início, às 14h, no Auditório Grená do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, com explanações de docentes e pesquisadores da área. Além dos universitários, a comunidade externa poderá participar. A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia. 

PROGRAMA

Compõe o encontro a palestra Preservação nos Dias de Hoje, ministrada pela arquiteta e urbanista Beatriz M. Kühl, docente da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP). Na sequência, ocorre uma mesa redonda com os professores Antônio Soukef Júnior, do Centro Universitário Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam) e Faculdade de Artes Alcântara Machado (Faam), e Mirandulina Maria Azevedo, docente da Feau da Unimep e do Centro Universitário Fiam/Faam. 

ANOTE – Aula inaugural do curso de arquitetura e urbanismo da Unimep. Dia 19 de março, a partir das 14h, no Auditório Grená do campus Santa Bárbara (rodovia Santa Bárbara/ Iracemápolis, km 1, SP 306). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1785.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 16/03/2009

registrado em: