Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intercâmbio na Espanha recebe inscrições

Intercâmbio na Espanha recebe inscrições

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/10/2012 11h38, última modificação 26/04/2016 15h49

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep abre inscrições para intercâmbio na Espanha em 2013. A oportunidade é destinada a alunos que tenham completado, ao menos,  quatro semestres de estudos no Brasil nos seguintes cursos: administração, arquitetura e urbanismo, educação física, enfermagem, fisioterapia e direito. Os interessados devem inscrever-se até 14 de novembro na própria assessoria, localizada no átrio da biblioteca do campus Taquaral. O intercâmbio tem duração de um semestre acadêmico.

O intercâmbio ocorre na Universidad de Sevilla e envolve atividades acadêmicas e técnicas, monitoradas por professores das duas instituições. Para participar o aluno deve, entre outros requisitos, ter conhecimento do idioma espanhol, ter bom aproveitamento escolar e passar por processo de avaliação do curso e da Assessoria para Assuntos Internacionais. A entrevista e prova ocorrem no dia 21 de novembro e o resultado será divulgado no dia 23. 

ANOTE – Informações, inscrições e detalhes sobre documentação e pré-requisitos para intercâmbio na Espanha podem ser obtidos na Assessoria para Assuntos Internacionais, no Átrio da Biblioteca, do campus Taquaral, (19) 3124-1528  ou no internacional@unimep.br


Texto: Elaine Pereira
Fotos: Banco de imagens/Fábio Mendes
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 16/10/2012

registrado em: