Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intercambistas de eng. de produção participam de atividade cultural na Alemanha

Intercambistas de eng. de produção participam de atividade cultural na Alemanha

por Angela Rodrigues publicado 21/06/2017 05h00, última modificação 21/06/2017 09h57
Alunos intercambistas de engenharia de produção da Unimep participaram de atividade cultural na Alemanha.

Os universitários que atualmente participam de programas de intercâmbios distintos por meio do Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM) da Unimep: Júlia de Andrade Bertazzi, Marcelo Octavio Tamborlin e Letícia Franceschini Rodrigues acompanharam, em maio, a caminhada tradicional promovida na região dos vinhedos ao sul de Darmstadt, Alemanha, país em que desenvolvem seus respectivos intercâmbios.

De acordo com o coordenador do Laboratório SCPM, o prof. Klaus Schützer, a caminhada tem percurso superior a 21 quilômetros.

INTERCAMBISTAS

Júlia de Andrade Bertazzi é aluna do 9º semestre do curso de engenharia de produção da Unimep, e ficará um ano na Technische Universität de Darmstadt na Alemanha; Marcelo Octavio Tamborlin, é aluno do curso de mestrado em engenharia de produção e desenvolverá atividades no projeto Micro-O vinculado ao programa Bragecrim, na Technische Universität de Berlin. Já Leticia Franceschini Rodrigues é aluna de mestrado em engenharia de produção e irá desenvolver atividades para o projeto SCoPE, também ligado ao Bragecrim, na TU Darmstadt.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina