Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Internacionalização é mote de seminário nesta quarta-feira, 22

Internacionalização é mote de seminário nesta quarta-feira, 22

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/05/2013 11h59, última modificação 26/04/2016 15h49
O Programa de Pós-Graduação em Educação da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), promove, nesta quarta-feira, 22, o seminário Internacionalização na Pós-Graduação. O evento ocorre no Anfiteatro do bloco 7, a partir das 14h, no campus Taquaral, e tem como objetivo a disseminação de informações sobre a política acadêmica da instituição em relação ao tema. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados.

Debates – A mesa de debates contará com a presença de doutorandos da instituição que participaram de doutorado-sanduíche, iniciativa na qual parte do curso é realizado no Brasil e parte no exterior, e também da coordenadora de pesquisa e pós-graduação da Unimep, Rosana Macher Teodori (foto), e do assessor de relações internacionais da universidade, Marcelo da Silva Leite.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes