Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Internautas podem votar nos melhores trabalhos do Salão Universitário

Internautas podem votar nos melhores trabalhos do Salão Universitário

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/06/2014 11h33, última modificação 26/04/2016 15h51

Internautas de todas as partes do mundo já podem votar nos trabalhos selecionados para o Prêmio Internet da 22ª edição do Salão Universitário de Humor de Piracicaba da Unimep. A votação, que é apenas on-line, vai até o dia 30 de junho. O autor da obra que alcançar o maior número de votos receberá prêmio no valor de R$ 1.000.

Este ano, há novidades: para indicar os trabalhos ao Prêmio Internet é preciso estar conectado à rede social Facebook. Todos os projetos gráficos que receberem a opção \"Curtir\" automaticamente ganham um voto. Podem ser votados/curtidos quantos desenhos o internauta desejar.

Para votar/curtir, basta acessar: http://unimep.br/salaodehumor/concorrentes.php?fid=111&ct=4817&glsh=7 ou ainda visitar a página do Salão de Humor http://unimep.br/salaodehumor/index.php e clicar no banner digital Voto Internet.

EXPOSIÇÃO

As obras selecionadas nacionais e internacionais integram a exposição principal do Salão Universitário de Humor da Unimep que prossegue até o dia 12 de agosto. Nela, estão os seis trabalhos  vencedores.

A mostra é gratuita e pode ser conferida no Átrio do Centro Cultural e de Convivência do campus Taquaral da Unimep, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h, exceto domingos e feriados.

No local, o público também pode conhecer a mostra paralela assinada por Lucas Leibholz, autor do cartaz do salão deste ano e ex-aluno da Unimep, revelado no Salão Universitário de Humor.


Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 18/06/2014

registrado em: