Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Internet do Futuro é mote do 1º Fórum de Debates

Internet do Futuro é mote do 1º Fórum de Debates

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 23/08/2011 11h48, última modificação 26/04/2016 15h47

Fórum de Debates e Reflexões da Pós-Graduação dá nome à nova atividade programada pela Coordenação-Geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. A proposta dos organizadores é reunir  um grupo interessado em discutir e refletir sobre temas do cotidiano e que merecem atenção. Diferente do ciclo de palestras, esse evento tem vagas restritas e privilegia a interatividade. O primeiro debate está marcado para o sábado, 27, às 9h, no Anfiteatro, do bloco 7, no campus Taquaral, da Unimep, com o tema Internet do Futuro no Roteamento de Conteúdo. A entrada é gratuita e aberta à comunidade. 

O professor de graduação e pós-graduação em redes de computadores da Unimep, Samuel Henrique Bucke Brito (foto), ministra esta primeira iniciativa. Na ocasião ele
destacará as limitações da arquitetura atual da internet; as perspectivas mundiais de pesquisa e a nova arquitetura orientada ao conteúdo. 

Os interessados devem inscrever-se no www.unimep.br/pos, no banner Ciclo de Palestras da Pós-Graduação, até o dia 25. Haverá certificado de participação. A realização é dos cursos de especialização e graduação em redes de computadores.


ANOTE - Fórum de Debates e Reflexões da Pós-Graduação, dia 27 de agosto, às 9h no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral. Inscrições: até o dia 25 de setembro no www.unimep.br, no banner Ciclo de Palestras da Pós. Entrada gratuita. Informações no (19) 3124-1637.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes
Última atualização: 23/08/2011

registrado em: