Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Internet para Negócios” é mote de palestra no campus Taquaral

“Internet para Negócios” é mote de palestra no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/09/2013 13h17, última modificação 26/04/2016 15h50
A coordenação-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep promove nesta quarta-feira, 25, a palestra Internet para Negócios. O encontro, que acontece a partir das 19h30, será sediado na sala 15 do bloco 7, do campus Taquaral. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site da pós-graduação. As inscrições são limitadas. O evento é aberto a todo público. A palestra será ministrada pelo diretor comercial da NW/Mídia Marketing Digital, Alex Andrade Silva (foto), com a proposta de apresentar conceitos e práticas relacionadas ao marketing digital, tais como: comportamento do consumidor on, onipresença WEB (Inbound Marketing), maketing de nicho e marketing de massa, dentre outros temas. A iniciativa tem como público-alvo todos os profissionais que atuam na área de negócios desenvolvidos na internet, bem como demais interessados no assunto.

PALESTRANTE – Silva é cofundador da NW/Mídia Marketing Digital, empresa localizada em Americana que oferece consultoria em marketing digital. O palestrante já realizou inúmeros projetos de marketing esportivo digital e estabeleceu parcerias com empresas como Nike e AOC Monitores, dentre outras, além de ter atuado com marketing e assessoria de imprensa digital para o jornal O Gaiense, de Portugal, e em jornais locais da cidade de Beirute, no Líbano.

ANOTE – Palestra “Internet para Negócios”, nesta quarta-feira, 25, na sala 15, do bloco 7 (campus Taquaral). Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site pós-graduação. As vagas são limitadas e abertas a todos os interessados. Mais informações pelo e-mail cazem@unimep.br ou pelo telefone (19) 3124-1637.


Texto: Larissa Molina
Foto: Fábio Mendes e divulgação
Edição: Celiana Perina
Data da última atualização: 24/09/2013
registrado em: