Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Intérprete de conferências ministra palestra nesta terça-feira, 27

Intérprete de conferências ministra palestra nesta terça-feira, 27

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/05/2014 08h49, última modificação 26/04/2016 15h51

O curso de letras inglês - tradução e interpretação da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Unimep, promove amanhã, 27, a palestra Interpretação Simultânea, a ser ministrada pelo intérprete de conferências Ulisses Wehby de Carvalho (foto). A palestra ocorre a partir das 19h20, no Auditório Verde, do bloco 2, do campus Taquaral.

O evento é aberto a alunos e ex-alunos do curso e demais interessados na temática. Para participar é necessário se inscrever na secretaria da FCH, localizada no bloco 3, ou via e-mail rccolasa@unimep.br com nome completo, curso, semestre e número do Registro Acadêmico (R.A.). A taxa de inscrição é R$5.

PALESTRANTE

Ulisses Wehby de Carvalho é intérprete de conferências com atuação internacional em eventos de grande porte. Ele já trabalhou com a tradução simultânea em pronunciamentos e debates ao vivo pela TV de políticos, como o presidente Barack Obama, George W. Bush e Fernando Henrique Cardoso. Carvalho também é fundador do site Tecla SAP (www.teclasap.com.br), que trata sobre termos e expressões da língua inglesa.

ANOTE – Palestra Interpretação Simultânea com Ulisses Wehby de Carvalho. Nesta terça-feira, 27,a partir das 19h20, no Auditório Verde, do bloco 2 do campus Taquaral.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Divulgação/arquivo de imagens