Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Investimentos no Brasil é tema de oficina para alunos do mestrado profissional em administração

por Angela Rodrigues publicado 06/06/2018 02h00, última modificação 06/06/2018 13h26

Alunos do mestrado profissional em administração, do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, acompanham no próximo dia 6 de junho (quarta-feira), novo encontro da série de Oficinas com Profissionais do Mercado. A atividade terá como tema “Mitos e verdades sobre investimentos no Brasil: como construir minha carteira”.

Direcionada aos universitários, a oficina tem início a partir das 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Não é necessário realização de inscrição para o evento, que terá lugares disponíveis conforme a capacidade do local.

Participa como palestrante Gustavo Silva, assessor de investimentos da Rumo Investimentos, escritório credenciado a XP Investimentos.

Realização – A iniciativa é promovida pela coordenação e docentes do Mestrado Profissional em Administração do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unimep.

ANOTE – 3ª Oficina com Profissionais do Mercado do Programa, realizada pelo Mestrado Profissional em Administração da Unimep. Dia 6, às 19h20, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: banco de imagens