Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Iraniano é vencedor do Prêmio Internet do Salão Universitário de Humor

Iraniano é vencedor do Prêmio Internet do Salão Universitário de Humor

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/07/2015 09h43, última modificação 26/04/2016 15h52

Com um cartum, o aluno nascido em Tehran (Irã), Seyedbehzad Ghafarizadeh, e que estuda na École de Technologie Supérieure, no Canadá, conquistou com 1.227 votos o primeiro lugar do Prêmio Internet do 23º Salão Universitário de Humor de Piracicaba da Unimep. Ele receberá prêmio no valor de R$ 1.000. A votação ocorreu entre os dias 20 e 30 de junho.

Este ano, o concurso teve 4.953 votos dos internautas.  Para votar, os usuários precisavam estar conectados a rede social Facebook e “curtir” os trabalhos desejados.

Além do iraniano, também conquistaram grande número de votos a caricatura do cantor Fagner, de autoria de Fabrício Rodrigues Garcia, aluno da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), com 1.202 votos, e a história em quadrinhos (HQ) de Dinamis L. Franca Lara, aluno da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que recebeu 535 votos.

Texto e edição: Angela Rodrigues
Fotos: Seyedbehzad Ghafarizadeh