Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Abertos contará com a participação dos alunos de jornalismo

Jogos Abertos contará com a participação dos alunos de jornalismo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/09/2008 13h37, última modificação 26/04/2016 15h45

Os alunos do curso de jornalismo da Unimep farão a cobertura jornalística dos Jogos Abertos do interior a serem realizados em Piracicaba entre os dias 10 e 23 de novembro, numa parceria firmada entre a universidade e o Centro de Comunicação Social da Prefeitura. Aos estudantes foi apresentado o desafio de dar suporte aos veículos de comunicação do município e da região para que as informações dos Jogos Abertos sejam transmitidas em tempo real.

O coordenador do curso de jornalismo, Paulo Roberto Botão, diz que a experiência é uma oportunidade para que os estudantes desenvolvam o jornalismo na prática.

Os alunos de RTV e a Unimep TV também participam conjuntamente da iniciativa.

Última atualização: 24/09/2008