Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos reúnem alunos de educação física

Jogos reúnem alunos de educação física

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/05/2013 07h59, última modificação 26/04/2016 15h49
Teve início na última segunda-feira, 27, no campus Taquaral, o campeonato interclasses, promovido pelos alunos de graduação em educação física da Unimep e que envolvem os alunos dessa graduação e da pós-graduação em educação física da universidade. A competição ocorre nos períodos diurno e noturno, no bloco 11 do campus Taquaral e prossegue até o dia 29.

Modalidades
– Na competição, serão disputadas cinco modalidades: futsal, voleibol, basquete, truco, tênis de mesa, além de atividades de raciocínio (palavras cruzadas, caça palavras e criptograma). Segundo os organizadores do evento, o objetivo é desenvolver as atividades esportivas, promover a integração entre alunos e professores do curso, além de despertar a consciência corporal, social, cultural e efetiva e oferecer a oportunidade de praticar esportes de diversas modalidades.

O evento tem o apoio da coordenação da graduação em educação física da Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes