Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornada Saúde, Diálogo e Cultura está com inscrições abertas na Unimep

Jornada Saúde, Diálogo e Cultura está com inscrições abertas na Unimep

por Angela Rodrigues publicado 08/04/2017 05h00, última modificação 10/04/2017 09h58

Profissionais da área de saúde, cuidadores, estudantes e demais profissionais que se preocupam com a humanização da saúde podem participar no próximo dia 8 (sábado), da Jornada Saúde, Diálogo e Cultura. A iniciativa é promovida pela coordenação do curso de enfermagem da Unimep, e ocorre no Auditório Verde, do bloco 2 do campus Taquaral da Unimep, das 10h às 16h. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever no link: https://goo.gl/ZJjlbN Haverá entrega de certificado aos participantes.

De acordo com a coordenadora do curso de enfermagem da Unimep, a profª Tereza Horibe, a jornada tem o objetivo de promover o encontro com profissionais da saúde e de todos os que apoiam a ideia da busca da saúde mais humanizada e fraterna. “O convite para o evento estende-se a todas as pessoas interessadas em passar o dia para refletir e trocar ideias sobre saúde e fraternidade. É um movimento que busca não a categorização profissional, mas vivenciar a experiência, agregando profissionais de várias e distintas áreas. Participam pessoas de Piracicaba, Campinas e Americana, dentre outras cidades, para refletir a prática do cotidiano e contatar profissionais que participam do grupo do Mundo da Saúde, vinculado ao Movimento Humanidade Nova”, afirma a coordenadora.

ANOTE – Jornada Saúde, Diálogo e Cultura, promovida pela coordenação do curso de enfermagem da Unimep. Dia 8 de abril, sábado, das 10h às 16h no Auditório Verde, do bloco 2 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas no: https://goo.gl/ZJjlbN Haverá entrega de certificado aos participantes. Informações: (19) 3124-1692.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina

Fotos: banco de imagens
Última atualização: 05/04/2017