Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jornalista graduado pela Unimep ministra palestra sobre sustentabilidade na Acipi

Jornalista graduado pela Unimep ministra palestra sobre sustentabilidade na Acipi

por Angela Rodrigues publicado 29/08/2019 02h00, última modificação 29/08/2019 19h53

O jornalista Vieira Junior (imagem ao lado), graduado pela Unimep em 2011, apresenta a palestra “Sustentabilidade: como gerar riqueza, ser feliz e continuar existindo”, no próximo dia 28 de agosto. O evento ocorre na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), das 7h30 às 10h. As inscrições estão esgotadas.

Pós-graduado em administração de empresas com ênfase em empreendedorismo e sustentabilidade, Vieira Junior aborda como lidar com a crise ambiental, social e humana em que vivemos. “Nunca a gente teve tão poucos recursos disponíveis na natureza, tantos desafios globais e tanta gente depressiva. Isso revela uma necessidade de trabalhar a sustentabilidade em sua essência. Ninguém é feliz sem contato com a natureza, sem recursos e riqueza, e ninguém é feliz se não for bem tratado pelo outro. Hoje, a crise é muito mais de empatia”, destaca o jornalista.

A iniciativa faz parte da programação do 98º Encontro da Mulher Empresária, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da Acipi, com patrocínio do Sicoob Cocre, a Unimed Piracicaba, Payly e Uniodonto Piracicaba.

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal Vieira Júnior
Última atualização: 26/08/2019