Você está aqui: Página Inicial / Notícias / José Augusto Minarelli fala sobre carreira no Teatro Unimep

José Augusto Minarelli fala sobre carreira no Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/11/2009 07h29, última modificação 26/04/2016 15h45

Trabalhos realizados para mais de 1.200 empresas em 27 anos de carreira. Esta é a bagagem do consultor e escritor José Augusto Minarelli, que ministra a palestra de mesmo nome de seu livro \"Inteligência Mercadológica, a Inteligência que Gera Negócios e Oportunidades de Trabalho\" no dia 1º de dezembro, às 19h30, no Teatro Unimep. O evento é organizado pela coordenação-geral dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da Unimep em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) das cidades de Piracicaba e São Paulo. A entrada é gratuita.

Para participar da atividade, os interessados devem se inscrever pelo e-mail cieep@cieesp.org.br. A palestra de Minarelli tem o objetivo de transmitir aos profissionais a possibilidade de administrar o próprio talento e saber observar as oportunidades do mercado de trabalho. Minarelli também discute a independência da relação entre patrão e empregado. Durante o evento, o consultor lança seu livro Inteligência Mercadológica, da Editora Gente.

ANOTE

Palestra e lançamento do livro \"Inteligência Mercadológica, a Inteligência que Gera Negócios e Oportunidades de Trabalho\", de José Augusto Minarelli. Dia 1º de dezembro, 19h30. Local: Teatro Unimep. Inscrições obrigatórias e gratuitas pelo e-mail cieep@cieesp.org.br. informações: (19) 3447-7302.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Acervo pessoal