Você está aqui: Página Inicial / Notícias / José Minarelli abre programação oficial dos cursos de pós lato sensu

José Minarelli abre programação oficial dos cursos de pós lato sensu

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/03/2015 08h18, última modificação 26/04/2016 15h52

Para marcar solenemente o início das atividades dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep ocorre no próximo dia 7 de abril, terça-feira, uma aula inaugural ministrada por José Augusto Minarelli, presidente da empresa Lens & Minarelli Associados. Todos os interessados em acompanhar o evento devem efetuar inscrição preenchendo a ficha disponível no http://www.unimep.br/pos/lato/palestras.php até o dia 3 de abril. A entrada é um ingresso solidário que consiste na doação de um pacote de fralda geriátrica, por participante. Os pacotes arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. A aula inaugural ocorre no Teatro Unimep, a partir das 20h.

TEMA

O tema da aula inaugural é Como Estar Preparado para Conseguir, Manter e se Dar Bem no Trabalho. Nela, José Augusto Minarelli falará aos participantes conceitos, dicas e sugestões relacionadas à carreira e ao mercado de trabalho.

O palestrante é diretor presidente da Lens & Minarelli Associados, empresa especializada em outplacement e aconselhamento de carreira de executivos; vice-presidente do Conselho de Administração do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee-SP), conselheiro de carreira especializado em transições e autor de várias obras relacionadas nesta área. Após a palestra, ele fará uma sessão de autógrafos de seus livros.

ANOTE – Aula inaugural dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep – Como Estar Preparado para Conseguir, Manter e se Dar Bem no Trabalho, com José Augusto Minarelli. Dia 7 de abril, a partir das 19h, no Teatro Unimep. Entrada: um pacote de fralda geriátrica por participante. Inscrições: unimep.br/pos Informações: (19) 3124-1637 ou 3447-7310.

Texto:  Angela Rodrigues
Fotos: divulgação