Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Juliana Roberto expõe desenhos em grafite no campus Taquaral

Juliana Roberto expõe desenhos em grafite no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/08/2015 11h24, última modificação 26/04/2016 18h52

Paisagens do cotidiano e figuras humanas retratadas em grafite compõem a mostra Em Tons de Cinza, que a artista plástica Juliana Roberto abriu no  hall do Prédio Administrativo, do campus Taquaral da Unimep. A mostra, que reúne 20 trabalhos, pode ser visitada até o dia 11 de setembro.

Aluna da artista plástica piracicabana Denise Storer há mais de dez anos, Juliana conta que é a segunda exposição que realiza na universidade. “Já participei também de mostras em Rio Claro, Araras, Mogi Mirim e do Salão de Belas Artes de Piracicaba”, conta.

Aos 29 anos de idade e com mais de uma década dedicada às artes plásticas, Juliana conta que aprendeu e aplicou diversas técnicas na execução de suas obras.

“Mas posso dizer que, neste momento, estou na fase do grafite. O resultado me agrada bastante. Espero que o público também goste das obras”, afirma.

 

ANOTE – Exposição Em Tons de Cinza – Até 11 de setembro no hall do prédio administrativo da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Visitas de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 16h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1512.
 

Texto: Cristiane Sanches
Fotos: assessoria de imprensa
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização:  30/08/2015

registrado em: