Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Laboratórios sobre temas distintos compõem programação da Semana de Estudos da Área de Gestão e Negócios e do curso de Administração

por Angela Rodrigues publicado 23/11/2022 05h00, última modificação 23/11/2022 19h12

Uma programação
diversificada, com 10 laboratórios sobre temas diferentes, compõe a  Semana de Estudos da Área de Gestão e Negócios e do curso de Administração da Unimep (confira abaixo a programação completa).

As atividades ocorrem nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em continuidade ao evento Unimep Aberta, e prossegue nos dias 7 a 10 de novembro, em conjunto com as iniciativas da 19ª Mostra Acadêmica da Unimep.

Todas as atividades são gratuitas.

Para participar, os interessados podem se inscrever diretamente nesse link https://qrcc.me/rity23ni5mun. As vagas são limitadas.

Conforme conta a coordenadora do curso de Administração e Negócios Internacionais, a professora Lucinéia Fernanda Barbosa Belluca, todas as atividades foram definidas para possibilitar que alunos do ensino médio e técnico, e toda a comunidade, possam participar das atividades junto com os alunos da graduação. “O objetivo é permitir que todos experienciem a vida universitária, por meio de laboratórios, e assim possam ter uma visão de carreira na área de Gestão e Negócios, conheçam nossa estrutura e nosso corpo docente”, afirma ela.

PROGRAMAÇÃO – Confira a programação completa:

- Dia 24 de outubro (segunda-feira), das 19h20 às 22h20: Laboratório de Marketing Digital

- Dia 25 de outubro (terça-feira), das 19h20 às 22h2: duas atividades simultâneas:
= Laboratório de Modelo de Negócios Inovadores
= Laboratório de Logística

- Dia 26 de outubro (quarta-feira), das 19h20 às 22h20: Laboratório de Abertura de Empresas

NOVEMBRO

- Dia 7 de novembro (segunda-feira), das 19h20 às 22h20: Laboratório COMEX – Importação

- Dia 8 de novembro (terça-feira), das 19h20 às 22h20: 2 atividades simultâneas
= Laboratório de Administração de Operações e Qualidade
= Laboratório de Finanças Pessoais

- Dia 9 de novembro (quarta-feira), das 20h20 às 22h20: 2 atividades simultâneas:
= Laboratório de Imposto de Renda Pessoa Física
= Laboratório COMEX

- Dia 10 de novembro (quinta-feira), das 19h20 às 22h20: Laboratório de Educação Financeira.

ANOTE – Semana de Estudos da Área de Gestão e Negócios e do Curso de Administração da Unimep. Dias 24, 25 e 26 de outubro e dias 7, 8, 9 e 10 de  novembro. Inscrições gratuitas e limitadas no link: https://qrcc.me/rity23ni5mun

Texto: Angela Rodrigues/Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Christina Morillo/banco de imagens Pexels