Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Liderança é mote de palestras internacionais nos dias 17 e18

Liderança é mote de palestras internacionais nos dias 17 e18

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/06/2009 08h19, última modificação 26/04/2016 15h45

O norte-americano Robert McManus (foto ao lado) professor do Marietta College (Ohio/EUA) estará na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) nos próximos dias 17 e 18, às 19h30, no Teatro Unimep, para falar sobre o tema liderança. Na instituição, ele ministra as palestras Modelos e Teorias Emergentes em Liderança, no dia 17, e Liderança nos Estados Unidos da América – uma Perspectiva Cultural, no dia 18. Os eventos, que contarão com tradução simultânea e entrega de certificado aos participantes, são abertos a todos os interessados. 

McManus – Ph.D. em comunicação, possui mestrado em administração e graduação em artes na comunicação – é assessor de uma equipe satélite de pesquisa do projeto Melhores Líderes de Universidades Americanas da Universidade de Harvard. Os resultados desta pesquisa têm sido publicados anualmente em conjunto com o Centro para Liderança Pública na Escola de Governo John F. Kennedy de Harvard e o U.S News e World Report. 

Atualmente, McManus é consultor de negócios e co-autor de um livro na área de Liderança e Artes, com o professor brasileiro Dr. Gamaliel Perruci, que também leciona no Centro de Liderança do Marietta College. Recentemente, recebeu o prêmio John G. e Jeanne B. McCoy, uma contemplação de prestígio de excelência no ensino.
A realização das iniciativas é dos cursos de mestrado em administração, graduação em administração, juntamente com os MBAs da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep e a Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep.

INSCRIÇÃO -  Cada palestra custa R$ 5. As inscrições podem ser feitas no www.unimep.br/capacit Informações: (19) 3124-1848 ou 3124-1560

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 12/06/2009

registrado em: