Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Liderança é tema de aula do Unimep Capacit

Liderança é tema de aula do Unimep Capacit

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/05/2013 10h42, última modificação 26/04/2016 15h49
O Unimep Capacit – Centro de Capacitação Profissional e Corporativa da Unimep promove neste sábado, 18, das 9h às 12h, a aula demonstrativa Construindo Líderes Servidores, que ocorre na sala 16 do bloco 5, no campus Taquaral. No encontro, o palestrante Leoppoldo Berguer abordará temas como comunicação assertiva, comportamento ético, comprometimento, estratégia, planejamento, diagnóstico, feedback, resiliência, motivação, desenvolvimento pessoal e profissional. A iniciativa é aberta a todos os interessados e tem como público-alvo: jovens empreendedores, profissionais com cargo de chefia e colaboradores que se destacam como líderes natos. Os interessados em participar devem se inscrever até esta sexta-feira, 17, pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br ou fone: (19) 3124-1638. A participação é gratuita.

Objetivos – O evento apresentará aos participantes uma aula dinâmica e vivencial possibilitando a eles relaxamento, ativação da memória e motivação, gerando disposição para o trabalho e os estudos. Trabalhar a postura para comunicação individual e em grupo; potencializar as atitudes conscientes da liderança e integrar e alinhar os participantes aos objetivos da liderança servidora também são alguns dos propósitos da atividade.

O palestrante Leoppoldo Berguer é consultor generalista em gestão de pessoas, clima organizacional, qualidade de vida, marketing motivacional e criatividade; além de diretor da Ouse! Coaching Empresarial e consultor do CPDEC (Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada).

ANOTE - Aula demonstrativa Construindo Líderes Servidores. Dia 18 de maio, das 9h às 12h, na sala 16 do bloco 5, no campus Taquaral. Inscrições até o dia 17 pelo e-mail coordenacaocapacit@unimep.br ou (19) 3124-1638. Entrada gratuita.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: banco de imagens
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 17/05/2013
registrado em: