Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Livraria e Papelaria Nobel oferece descontos aos alunos

Livraria e Papelaria Nobel oferece descontos aos alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/09/2013 11h09, última modificação 26/04/2016 15h50

Com o retorno às aulas, os alunos têm de se dedicar mais às leituras. No entanto, com a agitada rotina de estudos, o tempo parece cada vez mais curto para quem deseja adquirir novas obras e produtos. Nesse sentido e aos apaixonados por leitura, a Livraria e Papelaria Nobel, localizada na Galeria Unimep, no campus Taquaral, oferece desde obras acadêmicas a clássicas, assim como juvenis e infantis, além dos mais diversos volumes dentre os mais vendidos. No local, também são comercializados itens de papelaria e produtos específicos dos cursos, como chaveiros e adesivos.

Desconto – Na Livraria Nobel, os estudantes da Unimep contam com desconto de 5% em todos os livros. Já o aluno que procura por um livro indicado nas disciplinas acadêmicas, o desconto é de 10%. Professores da Unimep possuem desconto de 10% em todos os livros.

A Livraria e Papelaria Nobel está localizada na Galeria Unimep e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h, com um intervalo no horário das 18h às 18h30. Aos sábados, o horário de atendimento é das 9h30 às 15h30.  Para outras informações e solicitações de livros: (19) 3424-4929.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes