Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Loja Espaço Unimep é inaugurada no campus Taquaral

Loja Espaço Unimep é inaugurada no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 19/02/2018 14h00, última modificação 22/02/2018 07h34

A comunidade unimepiana conta, a partir dessa terça-feira, 20, com a nova loja de produtos exclusivos com a marca da universidade. É o Espaço Unimep, que será inaugurado na Galeria Unimep, campus Taquaral.

No local, os alunos, professores, funcionários, visitantes e demais clientes podem encontrar peças como moletons, camisetas, jalecos, bermudas, bonés, mochilas e bolsas, além de acessórios e materiais como canetas e estojos. Todos personalizados com a marca Unimep.

“É uma loja institucional, que reúne diversos produtos de qualidade, exclusivos com a marca da universidade”, destaca Rodrigo Ramos Sathler Rosa, idealizador do Educa Produtos e Serviços.

O horário de funcionamento do Espaço Unimep é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto aos feriados.

ANOTE – Inauguração da loja Espaço Unimep. Dia 20 de fevereiro, no box 9 da Galeria Unimep, campus Taquaral da universidade (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1532 ou pelo e-mail: unimep.loja@espacoeduca.com.br

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: acervo Unimep