Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Luisa Libardi expõe Toda a Arte 26 no campus Taquaral

Luisa Libardi expõe Toda a Arte 26 no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/11/2015 18h58, última modificação 26/04/2016 15h53

A artista plástica Luisa Libardi expõe Toda a Arte 26, uma seleção anual de aproximadamente 40 quadros produzidos em seu ateliê. A exposição está instalada de 6 a 27 de novembro, no hall do prédio da administração do campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A visitação é gratuita.

As telas apresentam varias técnicas, dentre elas, aquarela, pastel seco e oleoso, acrílica, óleo, grafite e lápis de cor, retratando diferentes cenas, como releituras de artistas famosos, natureza morta e paisagens.

Cada aluno do ateliê participa da exposição com dois a três quadros, inclusive a artista plástica Luisa. “É uma turma com diferentes faixas etárias, criança de nove anos, adolescentes e terceira idade. Inclusive minha professora do primária que é agora minha aluna”, conta a artista.

Texto: Cristiane Bonin
Fotos: Bob Calligaris/divulgação