Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mais de 30 cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas

Mais de 30 cursos de especialização e MBAs estão com inscrições abertas

por Angela Rodrigues publicado 20/12/2018 05h00, última modificação 21/02/2019 10h38

Estão abertas as inscrições para 33 cursos de pós-graduação lato sensu – especializações e MBAs – da Unimep. São 22 opções de cursos de especialização e 11 MBAs em distintas áreas do conhecimento, oferecidas nos campi Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste. Os interessados podem se inscrever diretamente no portal http://unimep.edu.br/pos/lato As inscrições são gratuitas e vão até o dia 22 de fevereiro.

A divulgação dos resultados sobre a formação das turmas ocorre no dia 26/02. As aulas iniciam a partir do dia 11 de março.

Cursos – As especializações com inscrições abertas são: Branding; Contabilidade e Tributos; Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Engenharia da Qualidade e Produtividade com Certificação Green Belt; Engenharia de Processos e Produtividade com Certificação Lean Manufacturing; Engenharia de Segurança do Trabalho; Engenharia Robótica; Fisiologia do Esforço no Treinamento; Fisioterapia Desportiva; Gerenciamento e Gestão de Projetos de Obras Civis de Pequeno e Médio Porte; Indústria 4.0 com ênfase em Manufatura;  Literatura e Outras Linguagens Artísticas; Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Mídias Digitais e Assessoria de Comunicação; Nutrição Clínica; Nutrição Esportiva; Projetos Lean Six Sigma com Certificação Black Belt; Redes de Computadores; Storytelling: Roteiros para Cinema, TV e Mídias Digitais e o curso de Tecnologia Social no Empoderamento Feminino.

Já os MBAs oferecidos nos campi da Unimep são: MBA em Cenários Antecipativos e Inteligência de Negócios; MBA em Gestão Ambiental; MBA em Consultoria Empresarial; MBA em Finanças e Controladoria; MBA em Gestão de Negócios de Alimentação e Gastronomia; MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do Capital Humano; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Logística Empresarial & Gestão da Cadeia de Suprimentos; MBA em Marketing e Negociação e MBA em Vendas.

Matrícula – O processo de realização de inscrição inclui o preenchimento do formulário de inscrição (disponível na página do curso), do pagamento do boleto e a entrega dos documentos. Os documentos devem ser entregues de terça a sexta-feira, na Secretaria de Pós-Graduação, localizado no bloco 7 do campus Taquaral, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h.

Confira a relação do documentos exigidos para a efetivação da matrícula: diploma de conclusão de curso superior (licenciatura, bacharelado, tecnólogo ou de formação específica), devidamente registrado (na falta desse documento, será aceita, temporariamente, a cópia autenticada do certificado ou declaração de conclusão do curso contendo a data da colação de grau e a informação do curso quanto ao ato de reconhecimento ou da situação do processo de reconhecimento pelo MEC, ficando sob responsabilidade do aluno a entrega posterior do referido diploma); cédula de identidade; certidão de nascimento ou casamento; CPF (Cadastro de Pessoas Físicas); comprovante de endereço (uma cópia); uma foto 3x4; outros documentos específicos exigidos pelo curso e o kit matricula devidamente datado e assinado (deverá ser impresso após o clique “Aceito” no formulário de pré-matrícula).

ANOTE – Inscrições abertas e gratuitas para os cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBAs) da Unimep. Inscrições no portal http://unimep.edu.br/pos/lato e informações pelos fones (19) 3124-1659 ou 3124-1609 ou e-mail: atendimentopos@unimep.br

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens Pexels
Última atualização: 14/01/2019