Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Maratona Contábil é foco de evento que ocorre no Taquaral

Maratona Contábil é foco de evento que ocorre no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/11/2014 09h06, última modificação 26/04/2016 15h51

Os estudantes do curso de contábeis cadastrados no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) terão a oportunidade de participar do minicurso Contabilidade para PMEs (pequena e microempresas) nesta sexta-feira, 7. A atividade integra a programação do evento Maratona Contábil, destinado a profissionais da área. O evento acontece no bloco 5 do campus Taquaral das 14 às 18h. Para participar é necessário ter cadastro no CRCSP e efetuar inscrição gratuita no  www.crcsp.org.br.

Estudantes cadastrados devem se inscrever no evento por meio do link http://online.crcsp.org.br/portal Já os alunos não registrados devem se cadastrar no link http://www.crcsp.org.br/cadastro e enviar um e-mail para denise@crcsp.org.br informando sobre o cadastro.

A programação do evento conta com cinco opções de minicursos voltados aos profissionais. São eles: Auditoria: controle de qualidade sobre os serviços de auditoria independente; Desoneração previdenciária - atualização; Demonstração de Fluxo de Caixa; Terceiro Setor: práticas contábeis aplicadas ao terceiro setor e SPED na prática: Contábil e Fiscal.

A coordenadora do curso de ciências contábeis, Miltes Machuca Martins, destaca a importância do evento. “A participação em atividades de desenvolvimento profissional é sempre uma oportunidade de crescimento, trata-se de um encontro de profissionais, portanto, um espaço rico para troca de experiências e construção de uma rede de relacionamento”.

ANOTE – Maratona Contábil. Dia 7, das 14h às 18h, no bloco 5 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, Km 156).


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: divulgação
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina
Última atualização: 04/11/2014

registrado em: