Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Marco Luque leva “Tamo Junto!” ao Teatro Unimep

Marco Luque leva “Tamo Junto!” ao Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/10/2013 08h14, última modificação 26/04/2016 15h50

Histórias pessoais e assuntos do cotidiano nacional serão apresentados de modo inusitado pelo humorista de stand-up e apresentador do CQC (Custe o que Custar), Marco Luque, nos 60 minutos do show de humor “Tamo Junto!”. Ele sobe ao palco do Teatro Unimep no próximo dia 2, sábado, a partir das 21h. Os convites já estão à venda nas unidades da Livraria Nobel (Galeria Unimep, Centro e Shopping Center Piracicaba, em Piracicaba, e no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste) e pelo www.bilheteriarapida.com.br, nos valores: R$ 70 (inteira), R$ 35 (meia-entrada, para estudantes, terceira idade e professores da rede pública) e R$ 45 (Clube JP).

Ator, humorista, locutor e apresentador, Marco Luque ficou conhecido por vários personagens humorísticos, dentre eles: Silas Simplesmente, Mary Help e o motoboy JacksonFive. Também fez trabalhos na TV, como o seriado Carga Pesada, exibido na Rede Globo, e no cinema, participou do filme Bellini e o Demônio (2006). Após experiência nos palcos, iniciou apresentações no estilo stand up comedy (estilo de apresentação humorística, sem caracterização ou personagens), em que argumenta temas do cotidiano e relembra episódios pessoais. Luque já esteve em turnê com seu stand up por todo o Brasil desde março de 2009 e levou aos teatros mais de 250 mil pessoas, dentre as 134 cidades que percorreu.
O espetáculo “Tamo Junto!” foi eleito pelo público como melhor comédia stand up de 2009, segundo o Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de S. Paulo.

ANOTE – Apresentação stand-up “Tamo Junto!”, com Marco Luque. Dia 2 de novembro, a partir das 21h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Ingressos à venda nas unidades da Livraria Nobel Galeria Unimep (19 - 3424-4929); Nobel Centro (19 - 3423-1171); Nobel do Shopping Piracicaba (3403-2727) e Livraria Nobel Tivoli Shopping Santa Bárbara d´Oeste (19 - 3473-0505) e pelo www.bilheteriarapida.com.br
Valores: R$ 70 (inteira), R$ 35 (meia-entrada: para estudantes, terceira idade e professores da rede pública) e R$ 45 (Clube JP). Outras informações: (19) 3515-7190 ou site www.teatrogt.com.br

Texto: Angela Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina