Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Marketing é foco de palestra na segunda, 20

Marketing é foco de palestra na segunda, 20

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/10/2014 08h18, última modificação 26/04/2016 15h51

Diagnóstico Mercadológico para Planejamento de Marketing é o tema da palestra a ser ministrado na próxima segunda-feira, dia 20, pelo professor da Unisal, Alessio Bessa Sarquis. O encontro acontece a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral. Aos interessados, basta se inscrever gratuitamente pelo e-mail ppgadm@unimep.br.

Sarquis é docente do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Ele também é autor de livros sobre marketing.

O evento é uma promoção do curso de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Unimep, e da Escola de Negócios de Piracicaba da Acipi.

ANOTE - Palestra Diagnóstico Mercadológico para Planejamento de Marketing Dia 20, a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7, no campus Taquaral (rodovia do Açúcar, Km 156).

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens