Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Marketing e Inovação é tema de palestra gratuita nessa terça-feira, 17

Marketing e Inovação é tema de palestra gratuita nessa terça-feira, 17

por Angela Rodrigues publicado 15/09/2019 02h00, última modificação 17/09/2019 19h14

A economista Juliana Chini (foto ao lado) ministra a palestra gratuita “Conexões entre Marketing e Inovação” nessa terça-feira, 17 de setembro, para alunos do curso de administração e demais interessados do público externo. O evento ocorre na sala 63 do bloco 5, campus Taquaral da Unimep, às 19h20.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de setembro por e-mail, contendo nome completo e forma de contato, para o email: carlos.zem@unimep.br.

PALESTRANTE – A iniciativa e a vinda de Juliana como palestrante ocorre por meio de convite do coordenador do curso de administração da Unimep, Carlos Alberto Zem. A palestra complementa a disciplina Planejamento Estratégico de Marketing do curso de administração da Unimep, para alunos do 6º semestre e público externo, para tratar do panorama atual de inovação e tecnologias.

“Cada vez mais o conceito de inovação tem sido discutido e aplicado, e o desafio é pensar a inovação da empresa como um todo – o que chamo de inovação 360 – frente aos concorrentes e ascensão das startups no Brasil e no mundo”, afirma Juliana.

Também será abordado como Juliana utiliza metodologias ágeis para gestão de equipe e o papel do profissional de marketing. De acordo com a economista, por Piracicaba ser considerada o “vale do agronegócio”, com inúmeras startups e hubs, a temática torna-se ainda mais relevante.

A palestrante é mestre em gestão internacional pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), com linha de pesquisa em marketing internacional. Fundou distintos projetos como o Grupo MarkEsalq e MarketingLa.

Texto: Daniela Borges
Foto: acervo pessoal Juliana Chini