Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Marketing verde é tema de palestra no Teatro Unimep

Marketing verde é tema de palestra no Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/05/2014 09h17, última modificação 26/04/2016 15h51
O Teatro Unimep recebe na próxima segunda-feira, 2, a partir das 19h30, a palestra O Marketing Verde e suas Implicações Econômicas, Ambientais e Jurídicas, a ser ministrada pelas docentes da Unimep, Teresa Dias de Toledo Pitombo, professora do Programa de Pós Graduação em Administração, Alexandra Facciolli Martins, do curso de especialização em direito ambiental, e com a mediação de Renata Helena da Silva Bueno, docente do curso de graduação em direito da Unimep.

O evento é uma realização do Conselho da Mulher Executiva (Comespi) do Simespi, e tem o apoio da Revista Arraso, Jornal de Piracicaba e Unimep. A iniciativa é gratuita e aberta a todos os interessados.

Para participar é necessário preencher ficha de inscrição disponível no site www.comespi.blogspot.com.br Na entrada serão arrecadados itens de higiene pessoal que, posteriormente, serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

ANOTE – Palestra O Marketing Verde e suas Implicações Econômicas, Ambientais e Jurídicas, no dia 2 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Unimep do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Ficha de inscrição no www.comespi.blogspot.com.br Mais informações: (19) 3417-8600.  


Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/Bob Calligaris
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 28/05/2014
registrado em: