Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mazinho Quevedo grava DVD no Teatro Unimep

Mazinho Quevedo grava DVD no Teatro Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/05/2009 12h47, última modificação 26/04/2016 15h45

O som da viola caipira invade a Unimep no dia 4 de junho. Com a participação de convidados especiais, o apresentador Mazinho Quevedo do quadro musical \"Caminhos da Roça”, da EPTV, grava o primeiro DVD solo da carreira, às 20h, no Teatro Unimep. A produção do DVD será realizada pela Unimep TV em parceria com o curso de rádio e TV e o Núcleo Universitário de Cultura (NUC).

Nascido em Adamantina (SP),  Mazinho Quevedo é formado em odontologia e tem como paixão a música, em especial a viola caipira. Um dos autores das trilhas dos documentários \"O Encanto das Águas\" e \"Terra da Gente\", produzidos pela EPTV, ele assinou também a trilha sonora do programa “Viola Minha Viola”, da TV Cultura. Juntamente com a Orquestra Sinfônica de Piracicaba, Mazinho desenvolve o projeto Terra da Viola, no qual executa músicas caipiras. Já subiu ao palco com cantores consagrados, como Inezita Barroso e gravou o DVD \"Coração Caipira\", junto com Tinoco, da dupla Tônico e Tinoco.

ANOTE - A gravação do DVD será no dia 4 de junho às 20h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, campus Taquaral). A entrada é: R$ 30 (inteira), R$ 20 (promocional) e R$ 15 (meia). Pontos de venda: Wizard Idiomas. Informações: (19) 3042- 0105.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 27/05/2009