Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MBA em gestão de pessoas realiza visita técnica à empresa de nutrição

MBA em gestão de pessoas realiza visita técnica à empresa de nutrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/11/2013 11h47, última modificação 26/04/2016 15h50
Alunos e docentes do curso de MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano da Unimep participam na próxima terça-feira, 12, de uma visita técnica à empresa Biomim Nutrição Animal. A iniciativa faz parte da programação acadêmica do curso e prevê a apresentação da empresa e de uma de suas atividades desenvolvidas pela sua gestão de pessoas. Visitam a Biomim, 41 estudantes e dois professores.

Segundo a coordenadora deste curso, a docente Dalila Alves Corrêa, a visita técnica tem como proposta complementar os processos de aprendizagem dos estudantes por meio da abertura de oportunidades de interação social, cultural e tecnológica em contextos e ambientes organizacionais qualificados e acessíveis a esta perspectiva interativa.

Texto: Jéssica Rodrigues
Foto: banco de imagens