Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MBA em gestão estratégica de vendas promove convenção

MBA em gestão estratégica de vendas promove convenção

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/03/2013 08h23, última modificação 26/04/2016 15h49

A coordenação do curso de MBA em gestão estratégica de vendas, vinculado à pós-graduação lato sensu da Unimep, promove ao longo do mês de março, quatro palestras por meio do evento Convenção de Vendas. Os encontros são direcionados exclusivamente aos profissionais com graduação completa e que atuam diretamente na área de vendas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente por meio de mensagem direcionada ao coordenador do curso, o prof. Carlos Alberto Zem, no e-mail: cazem@unimep.br As vagas são limitadas.

As palestras têm início a partir das 19h20 e ocorrem no Anfiteatro do Bloco 7, no campus Taquaral da universidade. Confira a programação:

14 de março – Palestra: Motivando para vender mais, ministrada por André Zem, consultor empresarial, palestrante e coach de equipes de vendas e executivos formado pela Sociedade Brasileira de Coaching em São Paulo. Zem possui 22 anos de experiência em vendas no varejo e participou da abertura de mais de 30 lojas como responsável pela definição das estratégias de marketing e vendas.

19 de março – Palestra: De vendedor a profissional de vendas, ministrada por Leandro Antonio Pavan, profissional da área de vendas, fundador do Buscar Vendas (empresa de consultoria comercial com foco em treinamento e auditoria em vendas) e autor do livro: “Torne-se um Profissional de Vendas de Sucesso”, lançado pela Paco Editorial (2012).

21 de março – Palestra: Imagem pessoal e sua importância nas atividades profissionais, ministrada por Nayara Fadel, profissional da área de moda, fundadora e diretora da Customizar Marketing de Moda e Varejo Fashion.

26 de março – Palestra: Mobilização para resultados em vendas, por Elaine Curiacos (foto), palestrante sobre temas voltados à área motivacional, comportamental, de saúde e qualidade de vida.

ANOTE – Convenção de Vendas, promovido pelo curso MBA em Gestão Estratégica de Vendas da Unimep, com palestras nos dias 14, 19, 21 e 26 de março, das 19h30 às 22h40, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas pelo e-mail: cazem@unimep.br Outras informações no fone: (19) 3124-1609.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes