MBA em gestão estratégica de vendas promove 2ª Convenção de Vendas
por Universidade Metodista de Piracicaba
—
publicado
10/06/2013 08h31,
última modificação
26/04/2016 15h49
O curso de MBA em gestão estratégica de vendas da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) promove a partir desta segunda-feira, 10, , a 2ª Convenção de Vendas, evento que prossegue também nos dias 17 e 24 de junho. A iniciativa tem o apoio da Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e prevê a apresentação de duas palestras por noite: a primeira, com início às 19h20, e a segunda, a partir das 20h30. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo link www.unimep.br/pos, no ícone lato sensu, antecipadamente às datas das palestras. As vagas são limitadas. Os encontros acontecem na sala 14, do bloco 7 do campus Taquaral e são abertos ao público. Será emitido certificado de participação.
Programação Direcionada a profissionais que já atuam no segmento de vendas, ou ainda, para todos aqueles que planejam praticar a atividade, a convenção tem início no dia 10. Nessa data, ocorrem as palestras: Relacionamento digital: a nova revolução das vendas, ministrada por Marco Marcellino, especialista em marketing, seguida de E-commerce: panorama atual e desafios na venda pela web, com o publicitário Tiago de Fante, também especialista em marketing.
Já no dia 17, serão discutidos os temas Negociação de contratos internacionais com José Luis Ortega, especialista em marketing, e Cultura, multiculturalismo e interculturalismo, com Marcelo da Silva Leite (foto), coordenador da assessoria para assuntos internacionais da Unimep. No último dia da iniciativa, 24, as palestras tem como mote Retratos do Censo 2010 IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) com Thiago Franceschini, agente de pesquisa do IBGE, seguido do tema Aplicações da pesquisa de mercado na identificação de oportunidades mercadológicas para abertura de novos negócios, com Walton Pousa Neto, graduado em administração e especialista em pesquisa de mercado.
ANOTE 2ª Convenção de Vendas, organizado pelo curso de MBA em gestão estratégica de vendas da Unimep. Dias 10, 17 e 24 de junho, a partir das 19h20, na sala 14 do bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas pelo site www.unimep.br/pos, no link lato sensu. Mais informações pelo e-mail: cazem@unimep.br
Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 10/06/2013
Programação Direcionada a profissionais que já atuam no segmento de vendas, ou ainda, para todos aqueles que planejam praticar a atividade, a convenção tem início no dia 10. Nessa data, ocorrem as palestras: Relacionamento digital: a nova revolução das vendas, ministrada por Marco Marcellino, especialista em marketing, seguida de E-commerce: panorama atual e desafios na venda pela web, com o publicitário Tiago de Fante, também especialista em marketing.
Já no dia 17, serão discutidos os temas Negociação de contratos internacionais com José Luis Ortega, especialista em marketing, e Cultura, multiculturalismo e interculturalismo, com Marcelo da Silva Leite (foto), coordenador da assessoria para assuntos internacionais da Unimep. No último dia da iniciativa, 24, as palestras tem como mote Retratos do Censo 2010 IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) com Thiago Franceschini, agente de pesquisa do IBGE, seguido do tema Aplicações da pesquisa de mercado na identificação de oportunidades mercadológicas para abertura de novos negócios, com Walton Pousa Neto, graduado em administração e especialista em pesquisa de mercado.
ANOTE 2ª Convenção de Vendas, organizado pelo curso de MBA em gestão estratégica de vendas da Unimep. Dias 10, 17 e 24 de junho, a partir das 19h20, na sala 14 do bloco 7 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas pelo site www.unimep.br/pos, no link lato sensu. Mais informações pelo e-mail: cazem@unimep.br
Texto: Larissa Molina
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes
Edição de texto: Angela Rodrigues
Última atualização: 10/06/2013
registrado em:
Pós-graduação