Você está aqui: Página Inicial / Notícias / MBA em varejo e serviços recebe inscrições até o dia 15 de outubro

MBA em varejo e serviços recebe inscrições até o dia 15 de outubro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/10/2012 12h45, última modificação 26/04/2016 15h49

O curso de MBA em varejo e serviços oferecido pela Escola de Negócios, fruto da parceria entre a Unimep e a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) – prorrogou seu período de inscrições. Os interessados em ingressar nesta modalidade deve inscrever-se até o dia 15, no www.unimep.br/escoladenegocios

O curso tem duração de 18 meses e é voltado aos graduados que já atuam na área e desejam uma qualificação continuada. As aulas ocorrem nas dependências da Escola de Negócios, localizada na Acipi (rua do Rosário, 700, Centro), às terças e às quintas-feiras, das 19h20 às 22h40. A coordenação do curso é do professor Osvaldo Luis Baptista. 

“Trata-se de uma novidade em termos de pós-graduação e especialização que a Unimep desenvolveu especificamente para o atendimento de demandas apresentadas pela Acipi quanto à capacitação e qualificação de profissionais que atuam no varejo, de maneira geral, e áreas afins relacionadas a marketing, atendimento e vendas”, destaca o professor Carlos Alberto Zem (foto), coordenador-geral dos cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep. 

As matrículas ocorrem entre os dias 23 e 25 de outubro e as aulas a partir do 30.

ANOTE -  Inscrições para o curso de MBA em varejo e serviços até o dia 15 de outubro no site www.unimep.br/escoladenegocios Informações podem ser obtidas na Escola de Negócios no  (19) 3417-1766.


Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes/divulgação
Edição de texto/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 05/10/2012

registrado em: