Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Medidas preventivas contra a H1N1 são mantidas nos 4 campi

Medidas preventivas contra a H1N1 são mantidas nos 4 campi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 04/08/2010 08h21, última modificação 26/04/2016 15h45

As medidas preventivas contra a vírus Influenza A (H1N1), gripe suína, estão mantidas nos quatro campi da Unimep - Universidade Metodista de Piracicaba.  A iniciativa visa minimizar os riscos de contágio e assim resguardar a saúde de alunos, professores e funcionários.

Nesse sentido, é recomendação manter abertas as janelas das salas de aulas, além de outros espaços acadêmicos e administrativos; foram disponibilizados em abundância sabonete líquido e papel para higienização das mãos; a limpeza de corrimãos, bebedouros, portas e outros espaços de uso coletivo foi ampliada.

O Setor Médico da Unimep também estará disponível para os que desejarem obter informações adicionais.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes