Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Meio ambiente, administração e comunicação no foco do Pós-Trends

Meio ambiente, administração e comunicação no foco do Pós-Trends

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/02/2013 13h06, última modificação 26/04/2016 15h49
Para transmitir informações, esclarecer dúvidas e debater tendências relacionadas aos cursos de especialização oferecidos na Unimep, a coordenação dos cursos lato sensu promove, neste mês, cinco palestras gratuitas no evento Pós-Trends. Neles, os interessados em cursar pós- graduação podem saber mais sobre os cursos, tirar dúvidas e investir em sua rede de contatos. Participam do evento, em fevereiro, os cursos de especialização em meio ambiente, biodiversidade e conservação; MBA em administração estratégica da produção; MBA em gestão e negócios; MBA executivo em banking e mercado de capitais e MBC em comunicação empresarial. As palestras ocorrem no Bloco 7, campus Taquaral da Unimep.

Inscrição – Para participar, é necessário inscrever-se, gratuitamente, para cada uma das palestras com antecedência à data da realização. As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.unimep.br/pos, no banner Especialização e MBA, Lato Sensu. Todos os participantes recebem certificado de participação. O número de vagas é limitado. Confira a programação:

Dia 14 de fevereiro:

18h30 – Palestra: Crise subprime e seus efeitos no Brasil, ministrada por Igor Vasconcelos Nogueira, coordenador do MBA Executivo em Banking e Mercado de Capitais da Unimep.

19h30 – Palestra: Aspectos da administração estratégica da produção e da qualidade voltados à competitividade empresarial, ministrada por José Roberto Soares Ribeiro, coordenador do MBA em administração estratégica da produção da universidade.

19h30 – Palestra: Gestão e negócios: o gestor e sua relevância para os negócios, ministrada por Valéria Rueda Elias Spers, coordenadora do MBA em gestão e negócios da Unimep.

19h30 - Palestra: Stakeholders: foco na comunicação empresarial, ministrada por Rosana Borges Zaccaria, coordenadora do MBC em comunicação empresarial da Unimep.

As quatro palestras ocorrem nas salas de aula do Bloco 7, campus Taquaral.

Dia 20 de fevereiro:

19h30 – Palestra: Conservação da Biodiversidade: Tendências e Perspectivas, ministrada por Silvio Marchini (na foto com crianças em projeto de educação ambiental), doutor em conservação da vida silvestre pela Universidade de Oxford e colunista do site Oeco. A palestra ocorre no Anfiteatro do Bloco 7, campus Taquaral.

ANOTE - Pós Trends: palestras dias 14 e 20 de fevereiro, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições gratuitas no site www.unimep.br/pos Informações no fone (19) 3124-1637 ou e-mail cazem@unimep.br

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes e divulgação