Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Melhorar a qualidade de vida dos deficientes é proposta de grupo

Melhorar a qualidade de vida dos deficientes é proposta de grupo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/09/2011 13h43, última modificação 26/04/2016 15h47

A Unimep, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde de Piracicaba,  traz para o campus Taquaral nos dias 23 e 24, o debate do grupo de Deficiência e Necessidades Especiais.  O grupo nasceu das vivências pessoais das professoras Valéria Rueda Elias Spers e Gisleine Vaz de Freitas, com o objetivo de unir interessados em praticar ações que possam melhorar a qualidade de vida dos deficientes. Também participam e apóiam o projeto, o professor José Eduardo da Fonseca e outros docentes de áreas distintas da Unimep. 

O evento é aberto à comunidade e a entrada é gratuita, mas os interessados devem  inscrever-se no www.unimep.br/capacit no link \"Inscrições On-line\". Na noite do dia 23, a partir das 19h30, no auditório do bloco 7, ocorre a mesa redonda com a professora Maria Inês Bacellar (foto) e  com o vereador André Bandeira. No dia 24, as atividades acontecem no auditório do bloco 7, às 9h. O debate conta com a presença de Adilson Soares e dos Conselhos Municipais de Saúde da Região de Piracicaba. 


ANOTE - Debate do grupo de Deficiência e Necessidades Especiais, dias 23 e 24 de setembro, no campus Taquaral da Unimep. Inscrições no www.unimep.br/capacit no link \"Inscrições On-line\". 

Texto: Elaine Pereira
Edição/coordenação: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 17/09/2011

registrado em: