Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Melhores trabalhos de rádio e TV foram conhecidas na 10ª Jaguatirica

Melhores trabalhos de rádio e TV foram conhecidas na 10ª Jaguatirica

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/12/2009 06h37, última modificação 26/04/2016 15h46

A 10ª edição da Mostra Jaguatirica, prêmio oferecido ao melhor trabalho de conclusão de curso para estudantes do 8º semestre do curso de rádio e TV da Unimep, deixou satisfeitos os integrantes das quatro produtoras concorrentes. É que todos foram premiados nas categorias edição, roteiro, direção e melhor programa em vídeo e rádio. O evento ainda marcou a comemoração dos 15 anos do curso de rádio e TV. 

Mas o destaque da premiação ficou por conta da produtora Studio 6, que arrebatou os prêmios de melhor edição em rádio, com programa sobre o pré-sal, e melhor direção e produção de vídeo, em trabalho intitulado 90º, que tem como tema a anorexia. 

A produtora eleita como melhor direção e produção de rádio, a Navega Filmes, que tinha como mote de seus trabalhos a discussão sobre o Hip Hop, também merece destaque. A produtora é composta apenas pela estudante Camila Navega.

JÚRI POPULAR 

Além das categorias tradicionais, a mostra ainda premiou os melhores programas de rádio e de vídeo eleitos pelo público, por meio de votação no blog oficial do curso (www.radioetvunimep.blogspot.com). A 3 Ângulos Produtora venceu nas duas categorias, com o vídeo Tempo de Esperar (42% dos votos) e com o programa de rádio 3812-4952 (45% dos votos). As enquetes contaram com mais de 1.500 votos. 

Legenda da foto: Integrantes da produtora Studio 6

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Karla Camargo
Última atualização: 12/12/2009

registrado em: