Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mestrado em administração está entre os 10 melhores do Brasil

Mestrado em administração está entre os 10 melhores do Brasil

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/08/2014 09h25, última modificação 26/04/2016 15h51

A Fundação Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), ligada ao MEC – Ministério da Educação classifica o curso de mestrado profissional em administração da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) entre os dez melhores do país. Anualmente a Capes realiza a avaliação dos cursos de mestrado e doutorado do Brasil e a Unimep recebeu nota 4 – numa escala de 1 a 5 – nesta avaliação.

A universidade oferece cursos de mestrado profissional desde 2002, com parcerias nacionais e internacionais. E foi a 1º instituição particular do interior do Estado de São Paulo a obter o doutorado em administração, em 2010.
Conheça mais sobre o curso no http://www.unimep.br/pos/stricto/curso_conteudo.php?idc=146

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes